6 de mai. de 2014

where I want to Go

Untitled
 Então acho que um dos meu maiores sonhos e sair por ai e conhecer outras línguas e outras culturas, pesando nisso, listo aqui os países que mais gostaria de conhecer. É uma lista pessoal e talvez até contraria, mas bem, é isso ai.



Egypt .. Cairo
Egito:Acho que essa minha paixão pelo Egito, é por causa do lado histórico, desde pirralha tenho uma paixão pela história deste lugar, e principalmente pela história da Cleópatra e Nefertiti.


MYKONOS
Grécia: Adoraria visitar esse paraíso azul, não sei o que mais me atrai nesse lugar se é a cultura, a arquitetura ou as praias, acho que a junção de tudo isso criou um tipo de paraíso.

Toronto
Canadá: Nem eu sei direito por que gostaria de conhecer-lo, acho que está relacionado a neve e a arquitetura! Afinal a imagem acima já descreve.


França: Esse meu desejo de conhecer a frança não vem da Torre Eiffel, meu desejo maior e conhecer o museu do louvre, essa pirâmide de vidro é perfeita!!! além do mais sou uma fã de da vinci!



Coréia do sul: Desde que comecei a assistir doramas e ouvir k-pop, me apaixonei pela cultura do lugar, adoraria ir a uma casa de banho, e a culinária me parece maravilhosa, a cidade parece segura e há toda uma organização, até mesmo os grafiteiros tem um horário. amo essa organização que eles têm!

Espero que tenham gostado!!

6 comentários:

  1. também sonho em viajar o mundo conhecer novos povos, acho que o mundo é muito grande para a gente ficar para sempre na nossa cidade, e nosso país

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria conhecer o mundo, tenho uma prima que conhece o brasil todo e agora está saindo pra conhecer países diferentes!! Eu adoraria conhecer o Egito, eu amo História e o mistério que o Egito esconde é fantástico, eu sonho em conhecer o Egito!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus maiores sonhos é viajar o mundo todo!
    Amei o post
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para conhecer paris-França, meu sonho!
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...