12 de out. de 2014

Voltando a infância com livros Pop-Up's

Você conhece os livros de Pop-Up? Provavelmente com esse nome vocês não devem se lembrarem. Mas os livros Pop-Up's, fizeram parte da minha infância, e acredito que também tenha feito parte da de muitos de vocês.

Andei lendo um pouco sobre Pop-Up's, bem, fazia parte da seleção do Oi Kabum, a criação de um projeto (algo que explicasse o porque gostaria de entrar no curso), então criei um livrinho de pouquíssimas folhas, e acabei pegando gosto pelo negócio. é bem fácil de fazer, fora que é ótimo para presentear os amigos,  parentes, namorados, e todos aqueles que você ama.
Bem, nesse post, não irei ensinar a faze-lo não, porém prometo que o mais breve possível farei um D.I.Y dele, mas por enquanto irei apenas falar sobre.

The Imaginarium of Doctor Parnassus Papercraft Toy Theatre -I have always wanted to make a paper craft toy theatre

Bem para quem não lembra, ou não conhece, os livros de Pop Up's, são esses das imagens acima, aqueles cujo quando você abre formam figuras em 3D.
Alice in Wonderland pop-up book.
Amei esse de Alice...


Bem esse vídeo abaixo foi o meu trabalho para a Kabum.



E bom dia das crianças para todos, cujo a alma nunca envelhece!

6 comentários:

  1. Obrigada, pela visitinha em meu blog. Amei seu cantinho e não aguentei, já estou seguindo.
    OMG! O da Alice é muito lindo mesmo. Enfim, amei o seu também, ficou lindo. Teve ter dado um trabalho, né? Parabéns!

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando era criança eu adorava esses livros, achavam tão legais e ainda acho. haha ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Adorava esses livros quando eu era criança, enchia o saco da minha mãe pra ela comprar, apesar que não mudou muito, amo esses livros até o hoje hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo esses livrinhos, estou louca pelo de Alice!!

      Excluir

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...