30 de jul. de 2014

Crise dos 20's

Life quote

Então algumas pessoas devem ter notado que mudei o nome do blog recentemente, o que acontece é que, o nome do blog era provisório, queria um nome em português e eis que assistindo um clip de k-pop me veio esse nome.
Bem o que acontece é que praticamente todos nós passamos ou iremos passar por tal crise, pois é nessa idade que tomamos a consciência de que finalmente nos tornamos adultos, e que talvez ser adulto não é o que tanto esperamos, nesse momento aparecem então problemas, o tempo parece correr, as preocupações aumentam,"se eu nunca trabalhei , se eu não tenho cursos, a escola acabou, não entrei na faculdade, não tenho namorado.....".
Algumas amizades vão embora outras surgem ,passamos a ter consciência das coisas. Nós deixamos de ser adolescente ou para alguns o famoso "nada".
Nesse momento surgem também, mais pressões por parte da família amigos, do mundo, o que as vezes são exigências que não podemos cumprir.
Rir com mais vontade chorar com menos lagrimas e mais dor.
Do seu circulo de amizade, alguns tem filhos, casam, são bem sucedidos e lhes faltam tempo para encontra-los.
Bem mas nem tudo é perdido, a gente passa a ter mais metas e correr atrás delas, a ter mais opiniões mais formadas e fortes, talvez o sonho da casa própria que agora possa até mesmo ser concretizado.
Agora mais que tudo você é responsável por suas escolhas, o que você faz é como um tijolo que aos poucos moldam sua vida, você define o que tais tijolos irão moldar, Você não depende mais dos tijolos dos outros.
A crise dos vinte não fala apenas dos vinte anos em si, mas sim dessa transição, em que deixamos nossa adolescência para trás e começamos a vida adulta.
Afinal quem é que nunca quis voltar aos seus 15 anos?



2 comentários:

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...