18 de ago. de 2014

Dicas para levar uma vida mais feliz


Chegar aos vinte anos não é algo tão fácil não, hora de organizar a vida e cair na real, mas bem, dar um significado a felicidade, é algo meio que impossível, pois cada um tem sua própria forma de felicidade, porém acho que posso dar algumas dicas para viver melhor.

Eu acho que não seria  a  pessoa ideal para fazer essas dicas , afinal não sou muito "vivida" talvez eu nem siga todas as dicas dessa lista, porém , prometo tentar mais de agora em diante.


  1. Tente; não adianta fazer algo e desistir em sua primeira tentativa, se cair levante-se e tente de novo, mesmo que depois de muitas tentativas, uma hora você para de cair, ''a vida é como a fase difícil de um jogo, quanto mais se tenta, mais se aprende, e uma hora você passa, e deixa tudo para trás''.
  2. Leia muito.
  3. Aproveite o hoje e esqueça o amanhã: por mais que devemos sim pensar no futuro, pensar de mais nele, vira uma neurose, e no final acabamos por perder o presente. 
  4. Seja o protagonista da sua vida; não deixe que outros façam por você.
  5. Tenha sede de aprendizagem; mesmo que você ache algo inútil, tente talvez um dia possa ser útil, um dia tudo aquilo que deixamos de aprender fara falta.
  6.  Supere; nunca fique com algo preso na mente eternamente,e sempre se culpando por algo.
  7. Sonhos são reais; se corremos atrás deles, o que antes poderia parecer nada mais que um sonho pode então tornar-se real, basta acreditar e correr atrás.
  8. Erre sempre.E aprenda com seus erros
  9. Sorria sempre.Não deixe o mundo te abalar.
  10. Passe um tempo com a natureza.
  11. Fique offline algumas vezes.
  12. Seja criativo.use a imaginação ela não está ai atoa
  13. Tente de tudo.Assim tera motivos quando dizer que não gostou.
  14. Veja tudo de varias formas; não se prenda na maneira de olhar de outras pessoas.
  15. Reorganize suas ideias.

2 comentários:

  1. Faço 20 anos em outubro, e dá um certo medo. Cada ano que passa, eu sou obrigada a ser mais madura, e carrego mais responsabilidades comigo, as pessoas começam a depender do meu desempenho, minha mãe não vai estar lá para cobrir o que eu faço de errado.

    Sigo alguns itens da sua lista, principalmente a parte de aprendizado, sigo tanto ao pé da letra, que as vezes paro de estudar muita coisa, pelo tempo ser curto. Exitem tantos cursos que eu quero fazer, mas tudo tem sua hora né?

    http://www.sonhodas4estacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na casa dos vinte, acho que este é o motivo do nome do blog claro, sinto o mesmo, é estranho né? mas faz parte.
      Sou como você louca por aprender coisas novas fazer novos cursos, isso é ótimo, pois como diz um pensador, "Tudo que se aprende sera útil um dia , mas tudo que se deixa de aprender um dia fará falta"

      Excluir

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...