30 de ago. de 2014

E ai conhecem o Plug Minas?


Essa semana vou participar de um processo seletivo no plug minas, para o núcleo Oi Kabum, o processo irá durar cerca de 3 semanas, para cada turma, num total de 4 turmas, que devem ter de 100 a 150 pessoas, bem acho que no final serão selecionados 120, então me desejem sorte.
Mas vim falar para população de Minas especialmente de BH e região, que não conhece o lugar, e principalmente de novo, frequenta ou frequentou escola publica.
O plug minas é um projeto do Governo , e é totalmente gratuito.
Apesar da pouca divulgação o Ambiente é super bonito, e os cursos são super legais, fiz o curso de jogos por seis meses no núcleo inove, hoje tenho uma noção de jogos, e ainda descobri que não gostaria de trabalhar com jogos, por que essa não era uma área para mim seguir carreira, mas as vezes gosto de estudar um pouco mais sobre.
Bem agora, estou tentando entrar no Oi Kabum , que é uma escola de arte e tecnologia, mas caso não seja de minas e queira participar, o núcleo é patrocinado pela Oi e pode ser encontrado em outros estados também, como o rio, não tenho informações sobre as demais. SORRY!!!
Mas pra quem é de Minas e preenche os requisitos, super indico!


Um comentário:

  1. Que legal esse projeto, pena que eu não sou de Minas, mas aqui em sp também tem bastante projetos do governo legais *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...