27 de set. de 2014

Entrevista com o blog Pandinando.

Bem, vocês já devem ter visto o projeto que fiz aqui no blog, chamado Paparazzi, para quem não viu, o projeto consiste em entrevistar outro blog.
O escolhido da vez foi o Blog Pandinando da ayumi.

Escolhi o blog por que achei ele muito fofo, e acabei descobrindo muita coisa em comum com ela.
Mas vamos a entrevista.

Por que você escolheu esse nome para seu blog?

R:Bom, como eu tenho descendência japonesa e sempre fui meio fofinha, as pessoas falavam que eu me parecia bastante com um panda! E vamos combinar que eles são muito fofinhos! Então escolhi pandinando que seria algo como "sendo panda/fazendo pandices".

Qual a inspiração para seus posts?

R: As inspirações vem da vontade que eu tenho de compartilhar as coisas com as pessoas, principalmente textos e fotos.

Fale um pouco sobre seu blog.

R: Pandinando surgiu em março de 2014, é um dos poucos blogs que usa a plataforma do wix (que antes era só voltada para sites), é um blog que está crescendo aos pouquinhos e já tem alguns leitores fiéis e especiais!

Por que criou o blog?

R:Eu criei o blog porque sempre tive vontade de ter um lugar para expor e compartilhar minhas fotos, textos, gostos e coisas que eu sei fazer. Era toda essa "produção" sendo feita e não compartilhada, então surgiu o Pandinando para que tudo isso fosse parar na internet!

Conte um pouco sobre você.

R:Meu nome é Ayumi, tenho 17 anos e sou uma leonina teimosa. Moro em São Paulo, mas gostaria de morar em Curitiba ou fora do país. Sei falar inglês e espanhol (amo saber sobre civilizações antigas como Maias e Astecas), quero muito aprender a falar Italiano. Para terminar, tenho o sonho de ser psicóloga e nas horas vagas escritora.

Qual o objetivo para o futuro do seu blog?

R:O meu objetivo é fazer o blog crescer e através dele ensinar coisas novas, dividir curiosidades e trazer entretenimento para as pessoas de todas as idades.

Quais assuntos são abordados no seu blog?

R:O Pandinando aborda vários assuntos diferentes, eu falo bastante sobre livros, lugares, exposições, DIYs, alguns assuntos sociais também... Raramente falo sobre moda e maquiagem (até porque não entendo muito, mas o pouco que sei acabo compartilhando).

Algo que queira acrescentar

R:É uma honra para mim participar dessa entrevista, já que o Padinando ainda não é tão conhecido. Desejo tudo de bom para a Raquel que é dona do blog e para você que está lendo o post nesse momento! Beijinhos!

Bem achei a Ayumi uma fofa, e adorei o blog dela indico a todos , espero que deem uma passadinha lá para conferir as postagens dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...