24 de set. de 2014

O que achei do jogo 'Limbo'



Bem, passo grande parte do meu tempo no vídeo game, e a ultima aventura que "estive" foi a do mundo de Limbo. Então resolvi falar um pouco sobre esse maravilhoso game.

Limbo é basicamente todo em preto e branco, trabalhando apenas com silhuetas.


O jogo é de plataforma e em estilo puzzle.

SPOILER BY WIKIPÉDIA O personagem principal em Limbo é um menino anônimo que desperta no meio de uma floresta na "beira do inferno" (o título do jogo foi tirado do latim limbus, que significa "beira"). O menino procura sua irmã desaparecida, e encontra apenas alguns personagens humanos que atacam e fogem dele. Uma vez na jornada, o menino captura um vislumbre de uma personagem feminina, mas ela desaparece antes que ele possa alcançá-la. Eventualmente, a floresta cede a um cenário de uma cidade em desmoronamento. Na conclusão do quebra-cabeça final, o menino é jogado em um painel de vidro e termina na floresta novamente. O menino continua percorrendo até encontrar uma menina. Quando ele se aproxima, ela se levanta, assustada; o jogo repentinamente termina neste ponto.

Analiseo jogo é bem simples e fofo, porém em alguns momentos muito difícil de passar, não há uma narração e a unica palavra que aparece durante o jogo inteiro é hotel, a animação é linda, com gráficos perfeitos, chegando a certos momentos, que dão a sensação de estar sonhando.

Mas com certeza indicaria esse jogo a muitas pessoas, bem , estou indicando a vocês agora. Espero que tentem e gostem do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...