17 de nov. de 2014

Na minha playlist- Kimbra.

Depois de muito tempo, cá estou eu, trazendo mais uma super best cantora, para vocês.

Kimbra Lee Johnson (Hamilton, 27 de março de 1990) popularmente conhecida pelo seu primeiro nome Kimbra, é uma cantora, compositora e instrumentista neozelandesa.Kimbra é reconhecida pela participação no hit "Somebody That I Used to Know", do cantor belga-australiano Gotye, que alcançou o primeiro lugar em diversos charts ao redor do planeta, entre eles a Billboard Hot 100. (by wikipédia)
Conheci a mocinha pela musica seattle down há uns 3 anos atrás e desde então sou apaixonada por ela.
Além da aparência de causa inveja e a maravilhosa voz, a moça é super talentosa, e cria showns incríveis, não sei descrever seus shows por isso vou deixar o link para que vocês possam entender do que estou falando.

Vejam e entendam.


Mas alguns MV's dessa gata.







Espero que tenham gostado de conhecer um pouco dessa diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...