10 de fev. de 2014

Apresentando o Creative Things

Hello

Olá pessoas! esse é meu novo blog. "-ta mas quem é você?" Bem eu sou Raquel também conhecida como Rockii, administradora do Blog Sweet Asian  bem esse blog ao contrario do Sweet Asian, será só sobre mim, mas também postarei tutorias, Diy analises enfim tudo que gosto de fazer.

O blog ganhou esse nome , por um pouco de falta de criatividade unida ao excesso de criatividade, então saiu esse nome , ou seja coisas criativas, bem , não é necessário explicar o que vai ter no blog mas pelo titulo já dá para se ter uma noção!! CERTO?Ta falei tudo e não falei nada!!! aee mas espero que gostem do meu blog!!
                                                                    ♥♥♥♥
Meu nome de carteira  é Raquel , mas alguns me conhecem como Rockii . Tenho 19 anos , porém meu cerebro ainda não envelheceu , por tanto acho que sou mais nova do que realmente sou. Amooo cultura oriental, e sonho em fazer um tour pela Coréia, assim serei descoberta e terei meu debut, Sou K-popper, viciada, amo livros,filmes de terror comedia e os clássicos, fanfics, gatos, pandas, girafas e coisas fofas ou não, gosto também de desenhar,fazer Diy, ou qualquer coisa que envolva criatividade. Não consigo passar um dia sem comer doces, é serio tenho dependência de doces. Sou tímida, ou melhor sofro de FS, falo pouco e não gosto muito de sair de casa, mas quem me conhece me acha perturbada (no bom sentido, eu acho)

                                                                     ♥♥♥♥
Aqui tem uma listinha com os meus favoritos:
♥ Música: 2NE1, Big Bang, T-ara, Spica, Porcelain Black, Cher loyde, CW7.....
♥ Livros: Qualquer um de preferencia fictício.
♥Filmes: Bonequinha de luxo, Hunger games, Sunny(K-movie), Wedding Dress(k-movie)...........
♥Series: The walking dead, Lost girl, The carrie diaries, Two broke girls..........
♥Doramas: Boys over flowers, Personal taste, I do Ido, You came from the stars.........

                                                                      ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...