16 de abr. de 2014

Review- Primeira temporada de Lost girl

Foto: Oi gente,sou a nova cdc e vou ass como: Adm/CDC Aninhah.
Deixem perguntas nos comentarios desta foto :).
Escolhi essa por que é a minha preferida :*
Adm/CDC Aninhah

Olá amorecos! hoje trouxe um pequeno review de uma série que estou adorando, Lost Girl, é uma série canadense, exibida pelo canal Showcase no Canadá, e aqui no Brasil ela poder ser vista no canal da Sony spin, normalmente após Teem Wolf, não sei o horário exato .srsrsrs. A série teve estréia em 12 de setembro de 2010.(Não é muito recente)

Em fim, conheci a série assistido Teem wolf na Sony Spin, quando acabou um episódio, continuei no canal e me deparei com essa BELESURA. kkk. Lost girl é uma série que contém cenas homossexuais, então não recomendo aos Homofóbicos de plantão!

Elenco principal:
Anna Silk como Bo
Kristen Holden-Ried como Dyson
Ksenia Solo como Kenzi
Rick Howland como Trick
Zoie Palmer como Lauren
K.C. Collins como Hale







Sinopse:

Bo acreditava ser uma garota normal, até drenar até a morte seu primeiro namorado. Foi aí que ela descobriu que na verdade é um sucubus, um demônio que se alimenta da energia sexual das pessoas , adotada por uma família humana. A jovem se recusa a assumir seu lugar no mundo sobrenatural e se transforma em uma renegada. Abandonando de vez sua antiga vida e passando a viver longe da família e dos amigos, luta para oprimir sua natureza enquanto procura respostas sobre suas origens.






Review (contem spoiler)


Ao início da série conhecemos Bo, uma Fae súcubo, que se alimenta das energias sexuais dos seres humanos ou outros Faes (nomeação a um tipo de submundo com seres sobrenaturais, sendo dividido entre luz e trevas). A personagem é interpretado por Anna Silk . Para balancear o relacionamento de Bo, logo no primeiro episódio conhecemos sua então, sua futura BFF Kenzi, uma humana com manias "cleptomaníacas" e moral muito questionável. A personagem surge para fazer essa ligação entre fae e humano. Conhecemos também Dyson , um lobo fae da luz , que futuramente vem a se apaixonar por Bo, Hale , um tritão melhor amigo de Dyson e futuro parceiro de encrenca de Kenzi, Lauren, uma enfermeira humana que futuramente vai dar o que falar e o não menos importante Trick, um dono de bar fae onde se encontram os faes  das trevas e luz.





O mundo Fae é um lugar meio que incomum, do qual ao ser inserido você deve imediatamente escolher entre a Luz ou a Treva, porém se você não escolhe um lado , então você etá suscetível ao ataque de ambos, e Bo como era uma Fae adotada por humanos , não tinha conhecimento disso, ao escolher um lado , Bo diz estar ao lado dos humanos não se aliando a nenhum deles ou seja ser neutra.




Lost girl é o nome dado a série porque, Bo está realmente perdida, sem saber sobre o passado, sobre sua natureza, não conhece seus pais e etc...

A partir de então Bo e kezi saem ao melhor estilo sobrenatural (a série) resolvendo pequenos casos faes para humanos, sem expor o mundo fae.




Na série Bo é uma sucubus (ser mitológico que suga a energia sexual de outro ser, para obter força energia....) portanto é obvio que ela tem relações tanto com homens quanto com mulheres, ou os dois (mas calma num é sempre rsr).

Ao longo da serie irá surgir então um tipo de triangulo amoroso, entre Bo, Lauren a humana e médica fae, e dyson o lobo (que incrivelmente também interpretou um lobo no filme anjos da noite, tem outro nome sem ser lobo mas não me lembro)




Em fim a série é ótima, a história é incrível, os atores também se destacam, não há motivos para não assistir, a não ser é claro:


  1. Que você não goste de séries sobrenaturais
  2. Seja homofóbico (acho que um dos motivos da série não ter destaque no Brasil, fora obvio a falta de divulgação não só da série como do canal.)
  3. Não curta series com algumas ceninhas de sexo
  4. Não curta sucubus rsrssr

Personagens:



Bo é a sucubus a principal da série, vive um triangulo amoroso, é completamente perdida, passa por um momento de aprendizagem do qual aprende a se controlar e não matar os caras com quem dorme (más pro meio da temporada) e se torna a melhor amiga de kenzi.








Kenzi, melhor amiga de Bo, minha preferida na série , creio que o maior motivo de assistir a série seja ela, por que ela é super engraçada, e acaba rendendo boas gargalhadas, só ver pra crer.(pra quem não sabe ela fez uma pequena palinha em black swan)










Dyson , bonito, fofo e lobo se encontra no triângulo amoroso com Bo e Lauren.










A médica , que luta pelo amor da Bo com dyson












Trick, dono do bar fae e meio anão, vai saber. Mas ele é muito legal um dos melhores, e também é um rei de sangue.






Hale é um tritão, e usa sua voz como arma, ainda vai render muito principalmente junto com a kenzi.(assumo que acho ele lindo)











Videos:





Trailer



Não resisti aqui alguns gifs dá série:







Por enquanto é só mas deixo mais um gif mostrando minha reação com a série.




8 comentários:

  1. Nunca assistir, mas já ouvir falar muito dessa série, parecer ser mt perfeita.. Amei a resenha, e os personagens são lindos demais.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito é pouco pra série a primeira temporada tem menos efeitos especiais mas mesmo assim é ótima!!

      Excluir
  2. Eu amo séries, essa deve ser bem legal, os personagens são lindos, hehe. O trailer é bem legal

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos D+!! Kenzi esteve entre os rostos mais bonitos do mundo!! O cabelo dela super valoriza o rosto dela, apesar dela ser loira do cabelo cacheado essa cor valoriza mais o rosto dela!!

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar, mas parece ser muito boa a serie <3
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir! Estou em busca de séries novas.
    www.descategoriza.com

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus passatempos logo após assistir doramas claro!
    ♥♥♥
    http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...