22 de out. de 2014

Analise do filme Annabelle.


Bem há muito tempo fiz um curso de jogos e lá fiz grandes amizades, dessas amizades uma durou muito, mas fazia tempo que eu não encontrava essa pessoa "fora da internet", essa pessoa era o Edgar, mas bem resolvemos nos encontrar novamente e fomos ao cinema assistir Annabelle.



Vou contar a verdade que, não sou uma pessoa que se assusta fácil, mas esse filme me rendeu alguns sustos, claro não assustei tanto comparado ao Edgar que a  cada momento do filme, estava gritando e fechando o olho, contei.


Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.


Com relação ao filme não tenho nada a reclamar, o filme é muito bom por sinal, o terror  está presente a todo o momento, e os sustos também(uma amiga que foi ver disse que chegou a passar mal) a história muito bem elaborada e os efeitos também.
Então indico a todos que querem ver um bom filme nesse fim de semana, ou se for o caso (como no meu) no meio da semana por que é mais barato.



5 comentários:

  1. Valeu pela análise, Raquel. Quero muito ver "Annabelle", mas antes preciso que meu tempo concilie com o tempo de algum amigo, pois filme de terror eu não assisto sozinho por nada. :P

    Bj, www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk entendo como é, mas assista sim o filme é muito bom!!

      Excluir
  2. Te indiquei para a TAG! http://jeitosecheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, eu achei o filme muito fraquinho :/
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o filme muito bom!! kkk melhor do que eu esperava.

      Excluir

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...