20 de out. de 2014

Programas que uso para editar as imagens do blog online!!


Bem algumas pessoas veem me perguntando quais editores eu uso nas imagens do meu blog.
 Então resolvi fazer um post falando sobre eles!!

Canva

No cava é possível criar imagens como as imagens acima, também dá para colocar  imagens como background, porém , não é possível aplicar efeitos nas imagens, acho otimo para a criação das imagens do blog, quando não necessitam de uma foto!!
https://www.canva.com/


PicMonkey

O Picmonkey, também é gratuito porém, ah coisas pagas, mas ultilizo para editar imagens, como essa ai em cima. 
O picmonkey, disponibiliza muitas fontes para usar na edição das imagens, assim como você poderá utilizar as fontes instaladas no seu próprio computador.

Em breve postarei mais sobre esses editores!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...