10 de out. de 2014

Finalmente 20 Aninhos!!

20. birthday!! 🎉🎉

Finalmente meus 20 aninhos, parabéns pra mim, agora o nome do blog faz sentido rsrsrrsrsr

Bem dia 28 de setembro fiz meus 20 anos, e venho hoje dia 11 de outubro, postar sobre isso, por que sou preguiçosa.

Pois bem, são vinte anos, e agora, o que muda?

Basicamente nada, estou um pouco mais próxima da morte, posso ser presa, ainda mais que antes, e ainda não entrei na faculdade.
Mas o aprendi com isso , bem parando para pensar, notei que, conheci novas pessoas, e perdi algumas amizades, muitas coisas aconteceram nesse meio termo, meus anseios, estão mais fortes, mas existe uma pequena questão, "será que vou conseguir?", existe também uma possibilidade de desistência, e outra de tentar cada vez mais. Acho que o que aprendi com isso é que estou me moldando, como já disse, usando meus tijolos, e o caminho que estou seguindo, me alegra, não que seja algo que sonhei, mas ainda sim, me sinto feliz por isso.

Espero que todos aqueles na casa dos vinte, talvez mais, ou menos, olhem para seu próprio futuro, passado e presente, e pense, que os tijolos que os estão moldando, são os certos, que o que moldamos é único e especial, e que se sintam felizes por suas construções.

Afinal a grama do vizinho pode parecer mais bonita, mas se olharmos, para a nossa veremos, o quão única e bela ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alegre meu dia deixando seu comentário!!
=^.^=

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...